Pages

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

FETEEN

Colégio QI-Intermares
Séries: 3º, 4º, 5º anos
Professores: Isac, Maraiza, Manú, Ana Paula.

A palavra empreendedorismo foi utilizada pelo economista Joseph Schumpeter em 1950 como: “sendo uma pessoa com criatividade e capaz de fazer sucesso com inovações”. Em 1970, Peter Drucker, considerado o pai da administração, introduziu o conceito de risco para o empreendedor, “uma pessoa empreendedora precisa arriscar em algum negócio”.

O Empreendedorismo e ensinado e aprendido diariamente nas salas de aula do colégio QI, quando nossos alunos são estimulados a participação em grupos, divisão de tarefas, organização com as atividades escolares, planejamento estratégico no momento de cumprir as atividades, marketing pessoal, foco, criatividade. 


Nessa quarta feira dia 24/10/12, foi realizada a FETEEN na unidade QI- Intermares, onde os alunos do 3º, 4º e 5º anos, deram um show em vendas, marketing, propaganda, desenvoltura nas vendas, cálculos matemáticos. Foi muito divertida, criativa, um verdadeiro sucesso, nós professores nos orgulhamos muito da competência e das habilidades empreendedoras dos nossos alunos. Parabéns crianças, vocês foram o máximo!!!!!!!!  




 
 
 
 
 
 
 
 




16 comentários:

  1. Adorei, e quero parabenizar a todos os alunos pela dedicação e empenho. Parabéns crianças, vocês são verdadeiros empreendedores!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal a gente aprendemos a trabalhar em grupo e tambem a vender

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Foi muito legal,vendemos muito nos aprendemos muito com essa feirinha MUITO,a melhor de todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(OBS:a melhor de todassssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

    ResponderExcluir
  5. Foi muito legal agente aprendeu bastante♪

    ResponderExcluir
  6. Agente aprendeu a trabalhar em grupo eu adorei

    ResponderExcluir