Pages

terça-feira, 14 de maio de 2013

Produção de um scrapbook para as mães

Colégio QI Intermares
Série : 5º ano
Professora : Maraiza Medeiros
Disciplina : Artes

Estes scrapbooks foram produzidos em sala com os alunos durante algumas semanas para servirem de presente para as  mães.
Primeiro os alunos trouxeram fotos, depois escolheram e escreveram algumas mensagens, poemas e recadinhos. Por último foi feita a decoração. Foi um trabalho muito prazeroso carregado de muito amor e dedicação,  que ao fim de tudo ficou um lindo resultado.

4 comentários:

  1. Essa atividade de artes ficou perfeita, todos amamos o resultado.

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe amou eu tambèm, foi o melhor trabalho de artes que eu ja fiz!

    ResponderExcluir
  3. A minha mãe adoro essa lembrança de dia das mães

    ResponderExcluir
  4. A minha mãe a dorou essa lenbrança vou guardar essa lenbrança para senpre

    ResponderExcluir